Equipe Pedagógica

Diretor

Prof. Luiz Augusto de Alcântara Andrade Mendes

O diretor do Colégio Nova Geração Grupo Unis desde 2018, Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes, é natural de Carmo da Cachoeira, casado e pai de um filho, trabalha no setor educacional há mais de 15 anos como professor, supervisor, coordenador e diretor escolar. Sua formação abrange as áreas educacionais, negócio e humana, GRADUADO em marketing, PÓS-GRADUADO – MBA – Gestão Estratégica do Capital Humano e PÓS-GRADUADO MBA – Gestão e Formação PEDAGÓGICA em Administração, Inspeção e Orientação Escolar e PÓS-GRADUADO Metodologias Ativas.

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I

Profª. Mariângela Rosa Neder

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Nova Geração – Grupo Unis desde março de 2014. Responsável pela área pedagógica e assessoramento às famílias e estudantes. Com 34 anos de experiências na área educacional, Mariângela Rosa Neder, foi professora do 1º Ano do Ensino Fundamental I por 18 anos, Orientadora Educacional do Maternal II ao Ensino Médio por 10 anos e atualmente está na Coordenação Pedagógica no Colégio Nova Geração há 06 anos. Sua formação abrange Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar e Orientação Educacional, pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Metodologias Ativas.

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio

Profª. Nádia Maria Gomes

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Nova Geração – Grupo Unis desde março de 2022. Responsável pela área pedagógica e assessoramento às famílias e estudantes. Nádia Maria Gomes, foi professora do 2º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental I. Sua formação abrange Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar e Orientação Educacional, pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Metodologias Ativas.

A1 Pré-vestibular

Conheça nosso curso Pré-vestibular