Direção

Diretor

Prof. Luiz Augusto de Alcântara Andrade Mendes

O diretor do Colégio Nova Geração Grupo Unis desde 2018, Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes, é natural de Carmo da Cachoeira, casado e pai de um filho, trabalha no setor educacional há mais de 15 anos como professor, supervisor, coordenador e diretor escolar. Sua formação abrange as áreas educacionais, negócio e humana, GRADUADO em marketing, PÓS-GRADUADO – MBA – Gestão Estratégica do Capital Humano e PÓS-GRADUADO MBA – Gestão e Formação PEDAGÓGICA em Administração, Inspeção e Orientação Escolar e PÓS-GRADUADO Metodologias Ativas.

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I

Profª. Mariângela Rosa Neder

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Nova Geração – Grupo Unis desde março de 2014. Responsável pela área pedagógica e assessoramento às famílias e estudantes. Com 34 anos de experiências na área educacional, Mariângela Rosa Neder, foi professora do 1º Ano do Ensino Fundamental I por 18 anos, Orientadora Educacional do Maternal II ao Ensino Médio por 10 anos e atualmente está na Coordenação Pedagógica no Colégio Nova Geração há 06 anos. Sua formação abrange Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar e Orientação Educacional, pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Metodologias Ativas.

Coordenadora Pedagógico do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Profª. Janice Batista Maciel Balieiro

Coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Nova Geração – Grupo Unis desde dezembro de 2019. Responsável tanto pela elaboração quanto pela gestão da execução da proposta pedagógica da escola – o que inclui o planejamento da grade curricular e o acompanhamento de alunos e pais. Com mais de 20 anos de experiência na área da Educação, Janice Batista Maciel Balieiro, previamente, foi Pedagoga da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Ensino Profissionalizante do Centro Integrado Sesi Senai de São Gonçalo do Sapucaí por 4 anos. Passou também pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo como Chefe de Serviço da Educação do Pré-Escolar e Ensino Fundamental, quando era responsável pela implantação da educação inclusiva no município. Janice é formada em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar de Ensino Fundamental e Médio, pelo Unis – Centro Universitário do Sul de Minas.

Colégio Nova Geração