História

A história do Colégio Nova Geração nasceu do sonho e empenho de um empreendedor, Giovanni Corrêa, que motivado por numerosa clientela de alunos de uma escola já existente no local, juntamente com outros educadores, fundou, em 2010, o Colégio, passando a ser mantido pelo Grupo Educacional Unis, em 2012.

O Colégio Nova Geração, utilizando da parceria com o sistema Bernoulli, busca oferecer aos seus alunos o que há de melhor em modelo de ensino e tecnologia, o que disponibiliza ao aluno oportunidades e conteúdos de forma diferenciada para o processo de aprendizagem, contribuindo de maneira significativa para sua formação.

No Colégio Nova Geração, os alunos encontram uma extensão de seus lares. O atendimento personalizado, a atenção e a orientação permanente tornam o aprendizado natural. Não se trata, apenas, de construção de conhecimentos: a metodologia utilizada contempla, também, aspectos culturais, a formação humana e a cidadania que os estimulam a superar os desafios da vida.

Vale ressaltar, ainda, que o Colégio Nova Geração busca aprimorar seus processos de gestão e de ensino-aprendizagem em consonância com as demandas do mundo contemporâneo e o perfil das novas gerações.

Hoje o colégio conta com uma estrutura de profissionais qualificados guiados pelo o superintendente de Educação Básica Prof. Luis Gustavo Rabello e a diretor Prof. Esp. Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes.

Colégio Nova Geração