História

A história do Colégio Nova Geração nasceu do sonho e empenho de um empreendedor, Giovanni Corrêa, que motivado por numerosa clientela de alunos de uma escola já existente no local, juntamente com outros educadores, fundou, em 2010, o Colégio, passando a ser mantido pelo Grupo Educacional Unis, em 2012.

O Colégio Nova Geração, utilizando da parceria com o sistema Bernoulli, busca oferecer aos seus alunos o que há de melhor em modelo de ensino e tecnologia, o que disponibiliza ao aluno oportunidades e conteúdos de forma diferenciada para o processo de aprendizagem, contribuindo de maneira significativa para sua formação.

No Colégio Nova Geração, os alunos encontram uma extensão de seus lares. O atendimento personalizado, a atenção e a orientação permanente tornam o aprendizado natural. Não se trata, apenas, de construção de conhecimentos: a metodologia utilizada contempla, também, aspectos culturais, a formação humana e a cidadania que os estimulam a superar os desafios da vida.

Vale ressaltar, ainda, que o Colégio Nova Geração busca aprimorar seus processos de gestão e de ensino-aprendizagem em consonância com as demandas do mundo contemporâneo e o perfil das novas gerações.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets