Estrutura Física

O ambiente do Colégio Nova Geração oferece aos alunos segurança e conforto, possui uma infraestrutura moderna com salas de aula amplas, bem iluminadas e equipadas com multimídia, todas possuem lousas digitais, área de recreação com quadra poliesportiva, biblioteca com acervo multidisciplinar e serviço de cantina.

A infraestrutura física garante o ambiente ideal para que o aprendizado e a troca de experiências sejam desempenhados da maneira mais produtiva possível. Aliado a isso, uma equipe de professores altamente qualificada dá o suporte necessário para que os alunos saiam do Colégio Nova Geração direto para as melhores universidades do país.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets